quarta-feira, 22 de junho de 2011

Colinho de mãe

Esse feriado está mais do que esperado, finalmente minha maezinha vem pra cá...
Eu estou suuuper ansiosa, desde janeiro que não a vejo.
 Ela ainda nem conhece minha casinha nova. E vem cheia de presentes... Obaaa.
As vezes bate aquela nostalgia de pensar o quanto eu poderia ter aproveitado o tempo que vivia com ela, fui adolescênte tão rebelde sem causa e deixei de aproveitar belos momento, mas ainda bem que nunca é tarde pra Amar e principalmente demostrar Amor.  
Eu moro no Piauí e minha mãe no Ceará, agente se ver pouco, mas se fala TODO dia ( bendita promoção da TIM kkkk)... não quero jamais perder esse vinculo maravilhoso ... Já me sinto tão mal por morar longe dela.
Meu sonho é ver ela morando bem pertim de mim ( na mesmo cidade, se não meu marido tem um treco kkkk - brincadeira , eles se dão suuuper bem).
É tão imensurável esse Amor que nós sentimos por nossa mãe, né?? Ela vive me dizendo que amor de mãe para filho é maior, quando eu digo que duvido, ela diz que quando eu tiver filho eu saberei... Nossa num imagino amor tão grande assim.
Final de semana com a mãe é tudo de bom.


Nenhum comentário: