segunda-feira, 20 de junho de 2011

Minha Casinha

Como é bom a sensação da casa própria, né??? Aiii Tô nas nuvens.

So penso nela...  

Antes de comprar nossa casa, eu num me interessava muito em decoração, meu pensamento era "Num vou me preocupar em decorar a casa dos outros  e depois ter que me mudar", mas essa historia mudou , agora temos nosso cafofinho

Não tem quem num aprecie uma casa bem decorada... Eu Amo ver, mas na hora de botar a mão na massa... Oh negação!!!!

 Sempre quis uma casa bonita, mas nunca tinha acreditado que eu mesmo poderia fazer a decoração dela,  isso mudou depois de ler centenas de blogs, vi que é possível sim.

Lógico que preciso e muito da ajuda de vocês... porque eu sou uma negação no quesito escolha,  indecisão em pessoa.

Compramos a casa há um mês, gastamos um bocado pra fazer muro, casinha da Cachorra e a reforma da casa alugada, por isso não estamos numa situação financeira muito favorável, as escolhas de decoração tem que ser viáveis e aos poucos.

Tadinha da minha casa, parece uma galinha depenada... num tem quase nada dentro e ainda tá uma bagunça.

Pela planta dá pra ver que a casa é um Ovo, né??



Olha a "fachada", tenho que pensar no que fazer, por enquanto está só no tijolo... ( e meu sogro que quer está em todas as fotos!!!kkkkk)

 O futuro jardim!!

O quintal, casinha de Alika, "traseira" da casa e meus "pintores": sogra, sogro cunhadim e maridão!!!

3 comentários:

rebecker disse...

ai q sonho uma casa propria! :D

Ana Paula Fernandes disse...

Parabéns pela casa própria ...é um sonho !!!!

Andressa disse...

Que legal Ana!!! Que delícia ter a tão sonhada casa própria hein! Eu e meu marido compramos uma apê também, deve ser mais ou menos do mesmo tamanho da sua casa... Pequenininho... mas não vejo a hora de entregarem as chaves!!!
Parabéns, e que Deus abençoe seu lar e os seus planos! Bjs
Ps: Já estou te seguindo! =)