quarta-feira, 13 de julho de 2011

Férias!!!

Era tudo que eu queria, já faz uns dois anos que não sei o que é férias!!!

E como ultimamente tem sido tempos um tanto difíceis... eu tava necessitando de descanso.

Ai você pensa:

Ela vai viajar?? (se meu dinheiro desse...)

Vai fugir da rotina???

Vai se desligar das coisas de casa???

E eu respondo: NÃOoOo...

O que eu quero mesmo é:

Mimar muito meu Leo, que é um marido Maravilhoso, que me compreende, me aceita, me respeita me atura, me dá muito carinho...

Dedicar-me cada vez mais a Deus, Louvando e Adorando por todas as coisas que Ele me dá, sejam boas ou ruins...

Dormir até tarde na minha caminha nova e com lençol cheiroso com as águas de banho que pretendo fazer...

Me aventurar em almoços pro meu Love; curtindo cada tempero, cada ingrediente, cada sabor,  com receitas que peguei pela net...

Servir esses “almoços” em uma mesa bem arrumada, com velas, flores e afins...

Varrer a casa duas vezes ao dia, lavar, arrumar, limpar, engomar, encerar... kkk ( please, ninguém fale isso pro Leo)

Cuidar da minha hortinha e do jardim; colocar adubo, retirar plantas mortas e feias, conversar com as mudinhas (Ah??) kkk

Treinar Alika pra viver em harmonia com a nova casa, sem que ela destrua meu lar!

Colocar os 12.364.758 projetos de Faça Você Mesmo que há meses quero fazer, mas não tenho tempo...

Nossa... quanta coisa pra fazer!!! Será que 30 dias dá???

Um comentário:

rebecker disse...

curte viu, q delicia :D

ahh e nao deixa de fazer as coisinahs de casa nao, afinal são uma terapia :) pelo menos pra mim hehehe

bjo