sexta-feira, 1 de julho de 2011

A lições da cama



Compramos nossa cama assim que casamos, sem experiência nenhuma em coisas de casa, compramos o que cabia no bolso, era Ortobom, achei que prestasse... engano puro.
Logo na primeira semana a cama quebrou... trocamos por outra e mais uma vez quebrou , mas como era um saco reclamar lá na loja, resolvemos nós mesmo consertar( digo, o marido) e quando viramos a cama vimos que ela não tem colchão... kkkk é só uma estrutura de madeira com um colchonete bem fininho em cima... kkkkk

Uma coisa que eu aprendi é que não devemos comprar uma coisa só porque é a mais barata, vale a pena passar uns apertos e comprar uma coisa boa, por isso até hoje não temos muitos móveis, porque queremos comprar coisa de boa qualidade.
Pesquisamos bastante e resolvemos comprar uma Onix Queen de molas ensacadas individualmente (dizendo o vendedor que essa é a mais recomendada pra nós que temos pesos bem diferentes).
E sábado a cama maravilhosa dos Deuses chegou!!!

Gente babeiiii... Ela é tudo de bom...Super Hiper Mega confortável... desde então minhas noite ( e tardes) estão bem mais dormidas!!!


PS: Essa colcha na cama antiga ficava sobrando quase um palmo... e na nova ficou pequena!!! só pra ter uma noção do tamanho!!!!

Um comentário:

MIRIAN disse...

LINDO AMEI...TENHO UM BOX AQUI TAMBEM QUE CUSTOU O OLHO DA CAR..TERMINEI DE PAGAR ELE MES PASSADO....MAS É O TOP DOS TOPS...RSRSR BEIJOS E PARABENS.