domingo, 24 de julho de 2011

Minha primeira arte!!

Eu sou péssima em faça você mesmo...e postei que eu tava meio triste, mas como eu disse, eu sou uma mulher de fases!!!
Depois de chorar um pouco e pedir a Jesus meu Senhor e Salvador que me dê paz e contentamento... Me vi fazendo coisas legais!!!
Não herdei da minha mãe e irmã a criatividade e o manejo com a máquina de costura!!!
Minha mãe é artesã e faz trabalhos lindos em labirinto, ponto cruz, crochê e ainda costura super bem; qualquer dia desses posto aqui os trabalhos dela pra vocês verem... ( quando meu computador vier do técnico, porque a fotos estão lá).
Na internet agente vê cada coisa linda que as pessoas fazem... eu fico babando! Até tento, mas eu sou desastrada e sempre desisto antes mesmo de tentar!!!
Dia desses vi essa letra de tricô no blog Casa Montada ( blog maravilhoso que eu vejo todo dia!!!! )

Pensei “ acho que esse eu conseguiria, né??? até criança faria!!!
Resolvi fazer, por ser simples e caso eu não conseguisse o estrago não seria tanto
 Comprei um novelo de lã, imprimi as letras no computador, cortei um papelão pra dá firmeza, e lá fui eu enrolando e enrolando, até que ficou assim:


A de Ana e L de Leo!
Achei bonitinho, coloquei na porta do meu quarto.

Um comentário:

rebecker disse...

q trabalho hein amiga, eu nao teria paciencia :D

adoreiii, deve ter ficado mt legal na porta.

eu tbm vi esta ideia no casa montada, mas nem cogitei faze-la pq nao sirvo pra isso hehehehehehhe

bjo bjo