sábado, 20 de agosto de 2011

Amor de Pai.


14/08/2011 - Dia dos Pais. (uma data um pouco triste pra mim)

Eu tenho um pai no papel, que de acordo com minha mãe criou muito bem meu irmãos, filhos de outro casamento dela, mas que pra mim não foi um bom pai, não deu a atenção que deveria, nem o cuidado, nem a preocupação, passei minha vida sem a presença dele!!!

Confesso, me sinto magoada, queria ter tido isso, queria ter quem eu dizer que foi meu protetor, inspirador, queria ter tido uma presença masculina na minha vida.
Por muito tempo eu não queria casar, carregava marcas da falta de um pai, de embriaguez, da falta de Amor, porém graças a meu bom Deus eu tive sorte de encontrar alguém de caráter que com certeza será um pai maravilhoso pros meus filhos, mas eu sinto falta do meu pai!!!

Aprendi que na vida não devemos carregar mágoas e eu sei que se eu esperar Amor do meu pai não irei achar, até porque ele é uma pessoa embrutecida pelas lutas da vida, pelas dificuldades e pelos erros que cometeu!!

Quero esquecer, ou pelo menos tentar, passar por cima de tudo que vivi sem ele, dos meus aniversários que comemorei sem sua presença, dos dias dos pais que não desejei a ele; quero viver daqui pra frente, como Jesus ensinou; perdoando, olhando pro futuro, olhando pra eternidade e mostrando o Meu Amor, pra que quem sabe, quebrar as amarras que nos separam!!!

Quero ver meus filhos dizendo vovô, quero não me arrepender de não ter vivido com ele, mesmo que depois dos 26, quero lembrar sem mágoas, quero mostrar como é bom está perto de quem a gente Ama.

Quero Força de Deus pra conseguir fazer isso!!!


PS.: Agradeço a Deus por ter uma mãe e uma irmã que me supriu em tudo que eu necessitei!!! 
Vocês são responsáveis pelo que eu sou hoje, nosso Amor ninguém nunca vai apagar!!!

2 comentários:

MIRIAN PIRES disse...

AMIGA PASSEI PELA MESMA COISA QUE VC,E O PIOR SOU FILHA UNICA, E TEM MAIS AINDA, MEU PAI MORA DO MEU LADO, MAS PARECE QUE É UM ESTRANHO NEM VEM NA MINHA CASA, MAU FALA COMIGO QUANDO ME VE ABRINDO O PORTÃO,NAO BRIGAMOS EU ACHO QUE ELE TEM MEDO DA MULHER DELE, POIS MEU PAI SE SEPAROU DA MINHA MAE JA FAZ 18 ANOS....BJS AMIGA

Mundo da Lú disse...

A presença paterna é uma falta inesplicável,infelizmente o meu foi arrancando de mim quando eu tinha 6 messes,(por causa de um acidente fatal).Mas Deus deixou uma mãe(ou melhor,pãe rsrs)maravilhosa que sempre lutou por nossa família.
Força,vc tá no caminho certo!Ah,amei se blog(simples e verdadeiro.
Bjs,Lú!!!!!