sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ele Acertou!!!


Já tinha comentado com vocês sobre os presentes do meu marido!?!
Eu gosto de surpresa!!! E ele é meio ruim nisso, mas nem por isso eu deixo de amá-lo a cada dia!!! 
O que eu acho legal é que quando ele me dá uma coisa que não aprecio tanto, acabo aprendendo a gostar!
Por exemplo, no 1° dia dos namorados ele me deu uma cesta de chocolate, eu não gostava muito de chocolate, me viciei!!! (=
Depois ele me deu um colar, eu não usava colar e agora eu uso!!!
Eu quero fazer ele se sentir Feliz com os presentes que me dá e me surpreendo depois...
Teve uns que não houve jeito: Uma blusa meio hippie e um briquinho !!! Não gostei #prontofalei!!!

Ultimamente eu não me engraço com coisas pra mim...estou na fase Casa casa casa...
Ai fica difícil, nem eu mesmo sei o que eu quero!!!
Dia 15/08 meu amor tava de folga e foi em busca de um presente pra mim... dizendo ele que rodou tudo e com medo de comprar algo e eu não gosto, ele foi de Perfume!!! Ai não tem como errar!!!
Comprou esse Glamour e ainda um hidratante, um batom e um gloss.... esse marido quer ser melhor ainda!!!


Amo-te minha vida!!!

Eu me dei essa sandália linda!!!






:)

Um comentário:

MIRIAN PIRES disse...

OIE...QUE LINDO..PARABENS PELO MARIDÃO.
EU TENHO ESTE PERFUME E AMOOOOOO.