sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Amor, Amizade e Ice.


O meu casamento com o Leonardo sempre foi muito calmo, nunca fomos de brigar muito, sempre conversamos sobre tudo .
Não somos família de comercial de margarina, também temos nossos dias ruins e nas ultimas semanas as coisas aqui andavam “quentes” e não no bom sentido! kkkk
Estávamos brigando por qualquer coisa:
O vento, louça suja, me olhou estranho, o sol tá quente, coçou o olho, arrotou... Tudo era motivo de uma briga; uns minutos sem se falar... um dá o braço a torcer e tudo ficava “bem”!
Um dia desses ele me disse que eu só sentia Amor por ele quando tava longe - Morri com isso!
Quarta dormi na cidade que trabalho e parei pra refletir o quanto eu Amo meu marido...
Vi que o que estava fazendo nos brigarmos tanto era o fato de eu está cheia de dúvidas, inclusive sobre ficar ou não grávida!
Ontem quando eu cheguei em casa, encontrei tudo revirado, sujo e bagunçado!!!
Fiquei uma fera e já quis brigar dinovo... Liguei pra minha mãe e perguntei se ainda tinha meu quarto lá... kkkk
Enquanto eu falava com a mamãe meu lindão ia arrumando a casa, varrendo, guardando as coisa... e no fim a casa tava bem ajeitadinha!!
Achei taaao lindo!

Fomos passear com nossa “filhota” e no caminho conversei sobre o que estava sentindo, sobre a vontade de ter filhos agora e ele me apoiou completamente...
Falou que por ele já tínhamos tido bebe... prometeu se inteirar mais sobre o assunto, que iria procurar alguma coisa pra fazer nas horas vagas do trabalho e já até tem uma proposta de um 2° emprego pra aumentar a renda pra eu não me preocupar!
Essa conversa me tirou um peso enorme das costas, eu vi que com a ajuda dele as coisas fluem melhor e u me sinto bem, protegida, Feliz e completa!!!!

A noite fomos pro aniversário de da Telma minhas amiga do coração... Foi Ótimo...
Rimos, conversamos.
Ela comprou Ice, só pra mim, porque sabe que eu gostava muito dessa bebida, apesar de hoje em dia eu não consumir bebida alcoólica eu abri um exceção, tomei uma garrafinha de Ice!
Notei um ciuminho das amigas dela... porque só tinha Ice pra mim, peralá... eu e Telma não temos apenas uma amizade somos como irmãs!
Estou me sentindo Feliz como a muito tempo!

Ahhh e só pra constar!!!

Eu decidi engravidar! É só a médica me dá o OK que eu serei uma tentante oficial!


:)

Um comentário:

Mariliz disse...

Oi Amigaaaaa, voltei viu!
E seja bem vinda à essa fase sangue no zóio!
Mas sei que vc é uma mulher super inteligente e nem vai entrar na neura, assim como eu!
E ói, casal briga mesmo viu, e minha terapeuta falou que é super normal, então não se culpe!
Nós amamos eles mesmo, mas que eles são foda, ah, são. Fazer o que?

Bjinhos!!!