quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lições de “The Lying Game”





A série conta a história de Emma, uma jovem que vive em um lar adotivo. Ela descobre ter uma irmã gêmea chamada Sutton, que foi adotada por uma rica família. Quando as duas se encontram, Sutton sugere a Emma que troque de lugar com ela. Acreditando que esta pode ser uma oportunidade para tentar descobrir quem é sua mãe biológica, Emma concorda. Convivendo com a família de Sutton  Emma não entende porque sua irmã é tão infeliz vivendo numa vida tão boa, com Amor, proteção e carinho!

Sei que a história é cheia de mistérios, sobre a tal adoção e não é isso que me chamou a atenção, mas sim o fato da menina ter tudo e não se sentir Feliz! - que fique claro: acho as pessoas adotadas devem saber quem são seus pais biológicos!

A história é super adolescente, mas me fez refletir: Por que e será que estamos sempre tão insatisfeitos?
A menina tinha um vida “Perfeita”, pais amorosos, irmã um doce, amigas maravilhosas e uma namorado que ela não dava valor, mas que a Ama (Gatíssimo!!!Rsrs) e mesmo assim arrumava motivos pra reclamar de tudo!

  • Tenho um Deus Maravilhoso que é meu consolador, meu Amigo e que está sempre comigo!
  • Tenho um marido Especial, que tem tantas qualidades que eu nem teria como descrever!
  • Tenho uma casa, que não é a dos meus sonhos, mas é muito boa!
  • Tenho uma família que tem problemas, mas me traz muitas alegrias!
  • Tenho um emprego que me garante pagar minhas contas!
  • Tenho amigos que são mais que irmão!
Ahh gente, me sinto tão egoísta as vezes!!!

Vejo tantas pessoas numa situação muito pior que a minha e são Felizes!!!

Preciso refletir mais! 

:)


2 comentários:

Mima disse...

Ana,

Todos nós precisamos refletir , pq sempre estamos reclamando de alguma coisa e só paramos para perceber o qto ás vezes somos injustos qdo nos deparamos com alguém pior do q a gente. É a lei da vida!!! Somos seres humanos suscetiveis a erros e eternamente "insatisfeitos"!!

bjs

Mariliz disse...

Tô com vc e não abro.
Já falei sobre essa questão da insatisfação, né.
Não sei, é uma coisa do serumano mesmo.
Porque somos imperfeitos.
Mas também reconheço o quanto a minha vida tem de perfeita.
É a questão do egoísmo, de nos acharmos super hiper importante.
Essas coisas, que só Deus mesmo pra nos entender.
Bjão!!!