quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tá ruim , mas tá bom!


Ruim: Porque to sentindo o peso do mundo em cima de mim!
Quinta feira as vezes vou trabalhar de ônibus!
Acordei 5:30 pra pegar o “trambolho”
 90 km em 2 horas ( quando não dá o prego!!! Ninguém merece!!)
Mas hoje não tinha um Ônibus, era um troço que parecia que tinha vindo do século 15!! Uma porcaria e um desrespeito com o cidadão!!! E Ainda tava lotado!
Nesse ônibus vai, gato, cachorro, porco, galinha! Típico ônibus de interior!
O "ônibus" era mais ou menos assim!

Tem coisas que um ser humano não merecia passar!
Como Eu Me Amo e Me Quero Viva eu não fui!
Mas eu preciso trabalhar!!!  Por que quero uma boa casa; quero ter meu filho; quero viver bem...
Voltei pra casa chorando!!! Querendo mudar de emprego, de cidade de país!!!
Dramática?
Pode ser...
Mas quem não teve um dia que começou beeem ruim!

Bom: Consegui uma carona
        E já vejo uma Luz no fim do túnel!

   " O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmos 30:5




10 comentários:

Mariliz disse...

Vixi! Sei o qu é pegar ônibus assim!!!
E demorar tudo isso pra chegar também!
Mas se conseguiu carona, então, melhorou!
Mas fique tranquila, vem uma coisa ruim e um milhão de coisas boas!
:)
Bjão

Mundo da Lú disse...

Realmente,isso é uma falta de respeito,isso aí já era para tar no lixão há anos,fique com Deus,beijos,Lú!

Mima disse...

Nossa!! Como é que tem coragem de colocar na rua um bus similar a isso!!!?? Afe!! Ainda bem que conseguiu a carona!!!

bjos,

Danee disse...

Já aconteceu comigo. Calma que passa.
beijocas

rebecker disse...

aiaiaiaiai

olha q loucura mulher, só ctg mesmo! ehehehehe

pelo menos conseguiu carona ne, menos mal pq este bus aí, credo! :D

q sarro...

bjooooo otimo finde!

V. disse...

Que doideira Ana...nao dá nem pra acreditar que ta circulando uma coisa dessas.... absurdo!!

Amiga, obrigada por seu carinho no meu blog....adoroo seus comentarios, vc é otimaaaa!!!

To passando pra agradecer e desejar um otimo fds...


bjaum

Aline Siemionko dos Santos disse...

Oi Ana!
Meu fez aniversário essa semana e aproveitei para agradecer às pessoas que me lêem, indicam... teu blog entrou na listagem!
Abraços,
Aline
http://about-sweet-things.blogspot.com

Gislene disse...

Sei como é... mas ainda esse ano eu compro o meu primeiro carrinho!! Se fui pobre nem me lembro...KKKK

Aninha disse...

Heheehehe me lembrou a minha época de faculdade...todo dia tinha que entrar em um cacareco velho desse tipo!

obrigada pela visita! te linquei por lá!

bjim


umtantaodecoisas.blogspot.com

Renée S. Costa disse...

Obrigada por visitar o blog e deixar seu comentário!! ^^
Já estou te seguindo também!
Beijos