segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O vírus não me pegou!!!



Gente, estava eu feliz e contente me achando a protegida nesse mundo “internautico”, antivírus Ok, sempre fazendo limpezas e etc!!!!



Eis que recebo um recadinho da Ju do Blog Mulher com M maiusculo(obrigada Amiga por me alertar)
“Flor, exclui da sua lista o blog gravida e gata pois ele está bloqueando sua pagina com msg de virus”
Fazendo a visita de sempre a Amiga mais lindo do mundo bloguistico ( aiii aqueles olhos azuis!!!! Hehe) Renata do Vida louca de Casada
Anaaaaa, tô a um tempão tentando comentar no teu blog mas não consigo por causa disso, não pensa q sumi viu! Hehe”

Será que fui infectada??? Ai meu Deus...na mesma liguei pra meu "enfermeiro/Técnico em computação” e resolvi tudinho!

Não sei o porque desse do Blog Grávida e Gata está com vírus, mas fui lá e deletei!
Aff... a gente num se sente segura mais nem na internet!
Será que existe cerca elétrica e cachorro bravo para blog???!! Quero comprar!! Rsrs

Mas queria era agradecer a Ju e a... vocês são uns amores!!! 

E só pra constar: Eu acredito... os BONS são maioria!

O que importa é que ta tudo bem dinovo e se não tiver... é só me avisar, ok!


Por favor se alguem estiver com problemas pra comentar, ou acessar meu blog me mande email: anadeis@hotmail.com

Agradeço 

;)




Um comentário:

Mima disse...

Nossa!! Ainda bem q te avisaram a tempo, eu não percebi pq fiquei 1 semana ausente. afe!!

bjos,