segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Meu sobrinho nasceu!

O João Pedro, coisa mais linda da Tia nasceu ontem, dia 06 de novembro de 2011, pesando 4,535 com 52cm, um meninão enooorme!
Ele é filho de Leandro (irmão do Leo) e Melina...
Leandro é muito na dele, mas pra vocês verem a mudança que um filho tras: ele tá bobo, besta, fala do filho com o Amor maior do mundo... coisa mais linda de se ver!
E a primeira coisa que o meu cunhado falou quando viu o seu filho foi: É maravilhoso ser pai! E é Liindo meu filho!
Estamos aqui babando e doidos pra conhecer nosso sobrinho!





Conhecendo o papai!!


3 comentários:

Rose disse...

Aninhaaaa minha fofolete!!!
Obrigada pelo coments.... por todo o carinho viu....

Quanto ao post de hj.....nosso Deus....q bebe mais lindo geeentemmmm!!! Perfeito!

É logo logo será o seu..tão lindo quanto este... pode acreditar.....

Sabes q te gosto muitãotão!!! Vc é a minha irma em cristo!!!! E sendo assim...desejo do funde de minha alma....a chegada do seu bebe....


Bjokinhas

Unknown disse...

Ana! Que coisa mais linda! Que grandão! Ah, com certeza, um filho deixa qualquer um bobo, e babando! Eu ainda não tenho, mas se Deus quizer os meus serão lindos e saudáveis assim como o João. Olha, Deus abençoe vocês, que essa criança cresça saudável e nas mãos do Nosso Senhor, pois Ele é Protetor!


Beijos, linda! =D


Cáhh Chaves.

Mima disse...

Q bebezão fofo, q o Senhor o abençõe!!! srrs

Parabéns titia babona rsrsr

bjos,