quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Apareceu a margarida!

Ai que sumiço feio! 
Meus amores, perdoem essa pessoa que vos fala, mas o sumiço tem várias causas. 


Já mudei-me para Teresina.
Estou no trabalho novo.
Morando na casa de minha irmã.
Sem acesso a internet (meus sobrinhos não largam o computador).
Estou longe do marido (saudade do tamanho do mundo).


Nunca pensei que essa mudança fosse ser tão boa pra mim.. mas está sendo maravilhoso! Em duas semanas cresci profissionalmente o que não cresci por 5 anos no trabalho antigo. 


Hoje sei porque escolhi Contabilidade. 


Eita e a saudade dos blogs?!?! Num vejo a hora de ter net em casa!!!


Será que alguma das tentantes já engravidou?!?! 
E quantos looks já foram postados pelas minhas inspirações fashionistas...
E como andam as casas das inspirações "Donas de casa que eu sonho um dia ser"!!! 


Espero voltar em breve pra contar mais coisas e pra principalmente visitar os blogs "amigos" que eu tanto amo. 







5 comentários:

Rose disse...

Aninha minha linda ahhh quanto amor e carinho sinto vindo de ti....o minha amiga...eu não duvido do seu carinho e torcida por mim não visse!
Quanto a vc estar sumidinha...eu ja imaginava, afinal, vc comentou aqui sobre as mudanças q teria esse fim de ano em sua vida! E claro..como sua seguidora e amiga...(posso me considerar assim né?) Entendo perfeitamente, e fico muito feliz q vc esta feliz...e ja ja vc se ajeita ae e seu amor vai te encontrar...ano que vem...vai ser de fato tudo novo pra vc.
Quanto a mim amiga..ainda na mesma...peço a vc oraçoes...porque a minha vida esta entregue a Deus, principalmente nesse sentido...aguardo no senhor o tempo dele... Fazendo isso orar por mim, ja te agradeço imensamente.
Bjus grande lindona...espero sua volta!

Ah e se não mais nos falar por aqui..desde já um feliz natal..e um ano novo cheio de realizações.

Bjusss
Rose

Lidi disse...

Tá fazendo falta...
Que bom isso tudo, Ana!


Bjs.

Mariliz disse...

Opa! Que bom que deu as caras por aqui! Como estão as coisas, as mudanças, o novo emprego?
Bjs

Unknown disse...

Ô minha linda! Que bom que estás feliz... Deus te abençõe e te olhe sempre! Olha, essa fase de distância do amor, também já passei, mas logo vocês estarão juntos, e para sempre! Serve para que a saudade embanhem vossos corações de amor e ternura! Olha, quero que saiba que estás em minhas orações, que onde quer que esteja, Deus está olhando por ti, e que és uma filha muito amada Dele, sempre sempre, estarei contigo em meu coração. Deus abençõe pelo carinho lá no blog, é de serva como você que preciso ao meu lado!

Tuudo de melhor!

Deus à abençõe sempre!

Te adooro.

Beeijos, linda! =)

Cáhh Chaves.

Mima disse...

Q maravilha q está gostando do novo emprego e tendo a oportunidade de conviver com a sua irmã e sobrinhos!!!

bjos,