quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Deus, cadê você?



Estou vivendo a época mais especial da minha vida.
Estou tento experiencias maravilhosas como profissional, na vida pessoal, com a minha família.
Mas sinto falta de algo... as vezes finjo não saber o que é...mas no meu íntimo eu sei que é de Deus que eu preciso.



Ele já fez parte da minha vida por completo, eu era muito Feliz na minha Igreja, com meus irmãos, fazendo minha ações, sendo professora das crianças e lider dos jovens... e hoje eu me sinto distante de Deus...a ponto de "ter medo" de falar com Ele, medo de pedir proteção, de suplicar que ele volte a fazer parte de mim.


Sinto como se eu fosse uma "amiga ruim", que quando passa por mudanças na vida, esquece as amizades que faziam parte da sua vida antiga, sinto-me distante do meu principal amigo - Jesus
E eu tento clamar, tento pedir, tento Orar e não sai uma palavra!
E eu sei que o erro é meu e somente meu.


Mas Deus, se não for pedir muito, se faça presente em minha vida!
Eu necessito de Ti, não sou nada sem a sua proteção.
Não se escondas de mim...
Eu sei que sou pecadora Deus, tenho ciencia de meus pecados e faltas e creio que Tu, Meu Pai, tens PODER pra me perdoar e me fazer voltar a ser tua serva/filha amada.


6 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Tenha fé sempre!
Deus esta sempre do nosso lado.

Beijos

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Tenha fé sempre!
Deus esta sempre do nosso lado.

Beijos

Operação Bebê da Si disse...

Aninha, Deus não te abandonou, acredita, tenha fé que ele mostrará um sinal. Aliás, acho que esse lindo bebê que está aí já deve ser prova disso. Não desista, insista e ele provará, pois, nosso Deus é um Deus de amor, sabedoria, caridade e muito mais alegrias!
Fica com Deus, e estarei orando por vc!
Bjs
Simone

Mundo da Lú disse...

Oh minha linda papai do céu não esconde da gente não,e eu tenho certeza que ele já ouviu seu clamor!
Fique em paz,ele já está operando graças em sua vida,beijão amiga!!!!!!!!!!

Cristina disse...

Amém!

Unknown disse...

Ô, minha querida! Não fica assim, tem fazes na vida da gente, que tudo se torna mais complicado mesmo, mas o que não deves fazer é desistir, isso jamais! Vou orar por você, para que se tornes forte outra vez, não deixe que o inimigo tome conta do seu ser, seja forte, Deus é contigo e jamais te abandonará, isso eu tenho certeza!

Fique firme!

Fique com Deus!

Te adooro!

Beeijos, linda! =)

Cáhh Chaves.