quarta-feira, 20 de junho de 2012

Chá da Ana Júlia! As idéias...


Meninas não sei se contei a vocês que eu não ia fazer o chá de bebê...
Me mudei a pouco tempo pra Teresina, não conheço muita gente e estava sem graça de fazer lá em Parnaíba...
Mas apos (pouca)insistência de umas amigas eu decidi fazer sim!
Queria só a "desculpa" para entrar de cabeça na comemoração pelo nascimento da Ana Júlia.
E esta tudo certo.
Será para homens e mulheres, afinal o papai aqui precisa participar e nada melhor do que reunir todos pra esse momento!
Será dia 30 de Junho... estarei com 30 semanas e poderei curtir bastante!
Não tem um tema definido especifico, mas remete a flores!
Tirei muitas ideias do babycenter e escolhi umas que mais gostei...
Coisas simples e principalmente que gaste pouco porque como todas sabem estou cheia de contas! Casa, carro e enxoval gasta muitoooo !!!
Fiz questão de fazer os convites e se eu pudesse (e soubesse) também faria as comidas e decoração, mas minha imaginação é meio lesa! kkkk
Pra quem quer inspiração, eis chá lindos e simples pra vocês tirarem dicas!





9 comentários:

Alessandra Priscila disse...

Oi oi... fiz da minha pequena recentemente...rssss

Tem várias coisas simples e lindas

http://acasaoscasos.blogspot.com.br/2012/05/um-pouquinho-do-cha.html

Dani Maciel disse...

Ana, adorei a ideia das roupinhas parecendo um varal..muito critivo, e nao gasta nada pra fazer ne?? afinal temos em casa tudo!
quanto a decoraçao..acho linda a combinaçao de rosa com cinza..é uma ideia..
Beijoss e posta as fotinhos!!!

Operação Bebê da Si disse...

Lindos temas!
Eu tb quero fazer, mas estou pensando ainda pq minha família é dividida sabe e tenho medo de fazer e convidar uns e não poder convidar outros, ou convidar todos juntos e criar mal estar tremendo... Sei lá rssss...
Achei bem legal os temas que vc preferiu, vale a pena mesmo!
Espero que a Ana Julia ganhe muitos presentes e que vc se divirta muito!
Bjos

Rafaella disse...

Amiga faça sim..
Eu não fiz do primeiro por pura vergonha das brincadeiras...
Mas no proximo filho vou fazer que nem você, com todos, os homens e mulheres...
Você vai se divertir bastante ;)
Bjs

V. disse...

Aninha....tudo lindo aí né.... q vontade de comer todos esses doces...rsrsrs

saudd... pode deixar q é claro que mandarei o convite pra vc continuar me seguindo....

bju pra vc e pra ana julia

Mari Rossini disse...

faz sim é uma delicia... e a gente sempre ganha uns presentinhos e fraldas o que é mto bom!!!
Adorei a data, dia 30 de junho vou me casar no civil...=D bjao p vcs duas.

. disse...

Olá Ana,acho muito bacana essa modernidade de hoje em dia de ter o sexo oposto participando também do chá de bebê :))

Adorei as fotos de sua inspiração,ultimamente também ando pesquisando fotos de mesas parecidas só que para o aniversario da pequena.


Bjs,espero que seu já seja lindo.

Anônimo disse...

Olá Ana!

Gostei muito da sua iniciativa, pesquise também no google imagem chá de fraudas no estilo provençal, você encontrará muitas ideias para se inspirar, outra dica é você entrar no site da nestlé, lá ensina a fazer brigadeiro de copinho e muitas outras receitas de docinho e um monte de coisas gostosas fácil de fazer, caso você não tenha lá o dom de cozinhar tenho certeza que poderá contar com algumas amigas ou parentes, porque covenhamos que buffet é muito caro neh. bjsss

Tati disse...

todas as idéias sao lindas. Dá pra fazer algo legal e bonito mas sem gastar muito.
Um beijo para as Anas