quarta-feira, 13 de junho de 2012

Meu eterno Namorado!



           
            Desde muito cedo percebi o quanto Deus tem me guardado. Coisas ruins aconteceram comigo, mas mesmo assim vi que eu era protegida por “Alguém” e nunca me deixei abalar pelos acontecimentos...
            Vivi muitas coisas, sofri, me desesperei, e soube esperar porque sabia que no fim Deus tinha reservado o melhor pra mim.
            Em 15 de Dezembro de 2007, num dia que não parecia nada especial, eu pude sentir o Amor de Deus crescer em mim...
            Meu Leo, ao te conhecer eu pude ter a certeza de que era você.
            Eu tive medo!
            Lembro que desconfiei, afinal você era galante demais, lindo demais e pra piorar ainda era uma amável, carinhoso, atencioso, dedicado, o genro que toda mãe pediu a Deus! ...  e no final da noite já imaginada a minha vida junto a sua...
            Vivemos momentos mágicos, noites inesquecíveis...mas kilometros nos separavam.
            Foi dificil superar a distância, foram tantos telefonemas, choros e saudades!
            Um noivado as “pressas”, o povo até cogitou uma gravidez...
            Uma mudança de vida e uma decisão que pra muitos era errada, resolvemos nós casar, menos de 8 meses que nos conhecíamos.
            Passamos por muitas provações, que serviu para provar que nosso AMOR é verdadeiro.
            Uma vida a dois tão tranquila, cercada de Amor e Carinho, respeito e compreensão...
            Hoje temos muitos mais o que comemorar, hoje temos o fruto do nosso Amor crescendo dentro de mim, e transbordando dentro de você... não somos só um casal, somos uma família...
            Que Deus abençoe ainda mais a nossa união.
            Te Amo muito e você será sempre meu eterno namorado!

Da Sua: Anadeis Barbosa!
           


           “As muitas águas não podem apagar
o amor, nem os rios afogá-lo. Se
alguém oferecesse todos os bens de
sua casa pelo amor, seria de todo
desprezado. “



Amor a primeira vista!!!

Nenhum comentário: