quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A primeira vez que Ana Júlia aprontou!



Dia 15 de setembro, minha pequena estava na minha cama, meio sonolenta e de repente ela caiu num berreiro, um choro diferente, de dor.
Corri pra ver o que tinha acontecido...
Ela estava puxando os cabelos e não conseguia soltar, quanto mais chorava, mais puxava, mais doía e mais chorava!
Ohhh meu Deus... Que dó Que dó da minha filhaaa!!
A supermãe foi lá e soltou os cabelinhos dela... e na hora o choro passou, e uma lagriminha desceu daqueles olhos puchadinhoooos!
Tinha até cabelinhos nas mãos!
Desde então fica sempre de luva, porque se não ela arranca os cabelos meeesmo!






Filha, é tão doloroso pra mamãe ver você sentindo dor, chorando, sofrendo... E de pensar que você ainda vai passar por tantas coisas ruins na vida, chega a doer meu coração, só de imaginar!
Você ainda vai gripar, sentir cólicas, brigar com os coleguinhas, sofrer por amor...
 Infelizmente a mamãe não vai poder evitar, mas saiba que em todas as suas dores, em todos os seus momentos eu estarei contigo, te acalentando, te apoiando, cuidando de você!

4 comentários:

Cibele Leite disse...

Ali amiga, Mae sofre demais...... ela esta linda! um super beijo nas 2. Já liberamos o quarto para aa. Duas, bis

Unknown disse...

Que linda que ela está, Ana! Nossa, Deus abençoe. Olha, sobre isso, é mais que normal ela puxar os cabelinhos, ela ainda não tem coordenação motora, mas fique tranquila.

Tenha uma quinta abençoada.

Beeijos, Linda Minha! =)

Cáhh Chaves.

Luigia Macena disse...

Oh meu Deus! Que situação hein, tadinha!
Ainda bem que a super mamãe estava por perto né!
Mil bjus!

Mima disse...

Ô Jesus!!! Ainda bem q supermãe apareceu e resolveu o "problema".

bjos na pequena,
http://sonhosdemima.blogspot.com.br/