sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia das Crianças!


Minha Filha, 
O Maior e melhor presente que eu poderia te da é ensinar a andar nos caminhos do Senhor, te ensinar o que é certo e errado, dosar os mimos, te educar, Te Amar... e isso eu estou fazendo! 




Maaas não custa nada da um presentinho, né??!!

Cedo pensamos no presente de dia das crianças de Ana Júlia, não quero ver minha filha consumista, mas acho bacana presenteá-la! Mas como ela não esta nem ai pra brinquedos, resolvemos dá algo que tivesse serventia.

A Júlia ama se balançar seja na redinha, na cadeira de amamentação, no bebe conforto ou no colo, e não tem braço que aguente!
Algumas amigas já tinha me falado sobre a cadeira vibratória da Fisher Price Crescendo comigo, porque apesar de ser um pouco mais cara, vai até os 18 kilos e dá pra ela usar bastante! Custou R$ 399, salgadinho, né?! apesar disso Eu recomendo!



A Júlia Amou o “treme-treme” dela... dorme e beeem. E quando ela esta muito agitada é só balançar a cadeira que ela acalma!
Lógico que a menina não passa o dia na cadeira, mas boa parte sim!  

Ponto negativo: funciona a pilha, daquelas grossas e acaba logo. 



Pra todas as crianças, desejo muito Amor, respeito, carinho, proteção e um dia cheio de diversão!

10 comentários:

Anônimo disse...

ANINHA,

JA TEM UM TEMPINHO QUE SIGO SEU BLOG E DEPOIS QUE A JULINHA NASCEU VCS ESTÃO COM UM BRILHO NO ROSTO, GLORIA DEUS POR ISSO. DESEJO UM FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PARA A JULINHA E PARABÉNS POR ESSA VISÃO DE ENSINAR OS VALORES ESPIRITUAIS E ETERNOS PARA SUA PRINCESINHA, POIS COM TODA CERTEZA ESSES SÃO OS MELHORES PRESENTES QUE PODEMOS DAR AOS FILHOS. BJINHOS!!!

Tati disse...

Que linda ela dormindo na cadeirinha.
O Kenji nao dorme nela...
Concordo com tudo o que falou nesse post.
Um grande beijo

Unknown disse...

Oi Ana, eu tb comprei uma cadeirinha, mas a que eu comprei era mais em conta e só treme. Dá até para dar uma balançadinha mais não é igual a sua! A Clara ainda é muito pititiquinha para ela, mas já coloquei-a e ela ficou. Acho que daqui um mês já vamos saber rsss...

Bjos e feliz dia das Crianças para nossas babys!

Unknown disse...

fofa.

Pâmela Carleto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marjô disse...

Gentee eu sou louca por essa cadeirinha rsrs, acho que pra minha alegria aqui no paraguai tem mais barato rsrs, mas vale a pena, da pra usar bastante tempo né!!!
Feliz dia das crianças, que Deus abençoe sempre. Beijosss
Provérbios 22:6 "Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.”

rebecker disse...

q grandona, coisa mais fofa!

Maitê disse...

Esta cadeira é realmente fantástica!!!! E concordo com vc ... o ponto super fraco dela é o uso de pilhas !!! Acaba mega rápido!!!!!! E aja dinheiro para comprarmos tantas pilhas ...

Aqui em BSB, eu comprei 6 pilhas desta de tamanho médio ( a C ), duracel para ver se durava mais e paguei 38 reais !!! Aff ...

Beijinhos

Tere Marcellino disse...

Ana que lindona que ela é.
Parabéns e que Deus abençoe você e sua familia.
Bjão e òtima semana.

Unknown disse...

Oiii linda..esta rolando um sorteio em meu blog caso queira participar fique a vontade...

http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog.html

bjim