quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ana Júlia 3 meses!

E dia 04/12 minha pequena completou 3 meses!
Muitas bênçãos recebidas nesses 90 dias.

Continua evoluindo muito bem a minha princesa. Já esta com 6,730 quilos e 62,5 cm. Super elogiada pela Ped.
Só mama e no peito!
Julia já senta, se deixar ela fica sozinha (encostada)! E agora não satisfeita só quer ficar em pé.
Leva à boca, a mão, o chocalho, ou mordedor!
Já não sente mais cólicas ha muitos dias (graças a Deus!)
A garota sorrisos, principalmente de manhã cedo.
É apaixonada pelo pai. Sorrir e conversa muito mais com ele.
Segura coisas (chocalho, cabelo, e tudo que colocar na frente dela!) com as mãos.
Não “dorme” de dia, ela tira uns cochilos! No máximo 40 minutos direto.
A noite acorda só uma vez!
Pegou chupeta, na verdade ela chupa se estiver com muito sono ou fome.
Passou a dormir sozinha! Basta colocar a chupeta e uma fraldinha do lado. (mamãe agradece!)
Deixou de fazer tanto coco, agora são 3 ou 4 por dia. Rsrs
Estranha lugares novos e não gosta de muita gente olhando pra ela. Faz biquinho!
Passou a mamar por etapas! Terrível. Mama 5 minutos a cada meia hora. (Estou tentando mudar isso).
Passou a interagir muito mais com Brinquedos, TV, Móbile!
Adora ficar de bruços com brinquedos a sua frente, levanta a cabeça bem firme!

Ai Gente são tantas coisas que ela já faz! Não consigo olhar pra minha filha e ver um bebe, ela já é uma mocinha! Rsrs
Muitas vezes choro ao Ora a Deus a noite pedindo pela vida dela, pra que Jesus a proteja, a guarde de todo o mal!
Não sei como era meus dias sem ela. E eu que pensei que já amasse muito, a cada dia me surpreendo com a intensidade do meu sentimento por ela! 



8 comentários:

Pâmela Carleto disse...

Lindaaa!
Ana, acho q a Aninha vai ser grandona hein!!! Nossa, as medidas dela são muito boas!

Marjô disse...

coisa mais linda do mundo, cada dia que passa ela está mais linda, que Deus abençoe seu desenvolvimento!!!!!!! Beijos

Unknown disse...

Que Linda, Ana! Ahh, ela está uma mocinha mesmo. Linda a foto, ela tão sorridente.
Deus os proteja, e te ensine à cuidar muito bem dela, e à proteja, não deixando que nem um mau aconteça à Ana Júlia.

Deus os abençoe.

Beijos, Linda Minha! =)

Cáhh Chaves.

Mima disse...

Que sorriso mais lindoooooooo!! Parabéns pelos 3m de delícia!! bjos

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Que linda!! Parabéns mamãe coruja bjss

Mima disse...

Linda.. linda!! Parabéns pelos 3m de fofura e doçura!!

Tem selinho pra vc no meu blog!! bjo

Luigia Macena disse...

Com certeza Deus já tem guardado a Ana Júlia, que está linda, fofa e realmente já não é tão pequenininha, mas ainda é um bebezinho sim. Aproveita bastante!

Tem selinho p vc lá no blog.

Mil bjus!

Marjô disse...

Boneca mais linda, que Deus abençoe!!!!!
Tem selinho pra vc no meu blog! beijoss