segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Carinho e Selinho!


Ganhei esse selinho, da Mari uma fofa que anda sonhando com a entrega do seu primeiro AP e conta os detalhes e inspirações dela. Uma mais linda que a outra, Super recomendo! Obrigada  pelo carinho Mari!

Vamos as regras:

Divulgar quem criou o selinho: Nise
Divulgar quem te deu o selinho: Mari "Loucos do 14"
Dizer por que escolheu este nome para o seu blog: O nome "Quase Tudo" já fala por si só! É um espaço que falo de tudo, ou quase tudo. Onde abro meu coração, minha vida, meus medos, minhas alegrias. Onde guardo minhas recordações e aprendo. Onde conheço pessoas que fazem parte do meu dia, sem nunca as ter conhecido! Não tem um tema especifico, como Blog de decoração/makes/roupas ou materno,  mas esta passando por essa fase (materno), afinal minha Ana Julia acabou da nascer e hoje ela é meu quase tudo! Rs. 
Indicar 3 blogs que você gostaria de conhecer a história do nome: 

Um comentário:

Marjô disse...

oieee amiga, muito obrigada pelo selinho, foi o primeiro em mtosssssss anos de blog! Fiquei feliz!!!
Uma ótima semana pra vcs! Q Deus abençoe!