terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ana Júlia e o Mar!

Meninas, no inicio do mês fomos de férias pra Aracati-Ce, cidade natal de nossos pais, apresentar a nossa princesinha para a família! Passamos uma semana.
Eu confesso que não curto muito as viagens pra lá. Sempre rola estress, muitos gastos, enfim...mas dessa vez até que eu gostei!

A viagem foi longa, 9 horas de carro, mas bem tranquila. Troquei fraldas e dei mama dentro do carro. Teve horas que a Julia queria sair da cadeirinha e por pouco tempo eu tirava ela de lá, mas pedindo a Deus que nada acontecesse, não gosto de arriscar!

Muito bom ver a receptividade de certas pessoas, que brincavam, ninavam, que víamos que tinha gostado de ver nossa pequena. Também teve aqueles que parecem que gostam de ver a gente triste, que fez “pouco caso” da minha filha, queria mesmo é que certas pessoas não fossem da família... mas tudo bem. Ana Júlia não precisa mendigar AMOR porque aqui ela tem de sobra!

Ana Julia conheceu o mar. E amou!
Foi lindo ver minha mãe cada vez mais envolvida com a Julinha. Ela fez questão de encostar o pé dela no mar pela primeira vez (sogra metida como diz o marido! RsRs!)

Da experiência deu pra ver que a Ana Júlia se adapta fácil a mudanças, mas lógico que isso trás consequência, como as de agora... Só quer dormir na cama com a gente, pode??!! Acostumou a dormir de conchinha com papai e mamãe durante a viagem!
Olha só os flash da minha modelinha preferida! Garota da praia! 




4 comentários:

Tati disse...

Linda!Que bom que ela se adapta bem as coisas novas,isso eh otimo.
Beijocas

Unknown disse...

Aiin, que linda, Ana. Toda contente por estar no mar! Olha a pose dela tomando sol... toda Divaa, ahh, não aguentooo! Ela está lindona, dá uma vontade de morder imensa... ahhh!

Deus abençoe, você e toda sua família.

Beijos, Linda Minha! =)

Cáhh Chaves.

Unknown disse...

Que linda! Adorei as fotos.
Eu quero apresentar o mar para a Clara tb. Estive 2 x com ela no litoral, porém, o tempo não colaborou muito e ficamos só no apartamento.

Muito lindas.

Bjos nas duas.

Mima disse...

Ficou linda as fotos e pela carinha ela amou o marrrrrr!!

bjos,