sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Pai que amamenta!


Marido vivia reclamando que só eu tinha peito pra dá o mamazinho... porque isso fazia de mim um "ser único" na vida de Ana Júlia... rolava um ciumezinho dele! Rsrsrs

Eu sei que nós mãe nos "achamos" a ultima bolacha do pacote por ter essa "arma", mas acho muito importante o Pai participar de tudo... 

Aqui meu marido troca fraldas, dá banho e uma das tarefas que ele mais gosta é que ele é o responsável por colocar Ana Júlia para dormir! 

Prometi a ele que quando fossemos da a mamadeira ele iria ser o primeiro.
Esses dias testamos a mamadeira com Leite materno... e ele fez questão de dá o leitinho dela. 
Foi tão lindo ver aquela cena. 
Ele todo preocupado de não engasgar a Julinha...

Senti ainda maaais Amor por ele.
#melhor pai do mundo! Super participativo. 

E tem vídeo tb, olha: 



10 comentários:

Unknown disse...

Own! Que fofo, não tem coisa melhor que um marido assim companheiro, né?

bjo!

REINVENTANDO disse...

Oi Ana!! Participação do pai é fundamental..Já vi que o forte desse blog é família. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços.Sandra

To Decorando disse...

Nossa que fofos os dois, lindo esse amor né?
Incomparável!!!
Acho tão legal pai que participa, aqui em casa sempre foi assim tbém, marido trocou fralda, deu banho, sempre tava ali marcando presença, rs!
Parabéns pra vocês a Ana Júlia é uma riqueza, linda demais!!!
Bjs

disse...

O meu tb ajuda muito, é essencial essa ajuda né... Sorte nossa! Bjo pra vcs

Taís disse...

Óin.. que fofo!!
Muito bom o Pai ser participativo!
Muito importante pra gente e para os pequenos tb :)

Pâmela Carleto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Assim fica melhor disse...

Primeira vez que venho aqui no blog.
Que fofo.
Que Deus abençoe grandemente sua família.

Beijos

Unknown disse...

Ana, que cena mais linda! Fiquei encantada. Olha, Deus abençoe vocês, por essa iniciativa. É de suma importância o pai participar desses momentos com os filhos, pois com isso, é criado um vínculo que faz com que o afeto entre eles seja cada dia mais intenso!

Ana Júlia está linda.

Deus abençoe.

Beijos, Linda Minha! =)

Cáhh Chaves.

Emanuelly ingrid disse...

Oi Anaaa!!!
Aqui em casa é do msm jeito,marido queria participar e qdo chegava do trabalho colocava pra dormir,ele adoraaa e até acho que ela se acostumou.Hoje tbm tiro o leite e coloco na mamadeira e o marido sente a propria mãe com peitos,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjoooooooo
http://www.cotidianomaterno.com

Assim fica melhor disse...

Foto fofa demais.
Respondendo a sua pergunta lá no blog, não faço as unhas em casa não, faço no salão, pois não levo o menor jeito. hauhauhauhauhau

Beijos